"Arrasou Viado": Jojo Todynho grava novo clipe com ícones LGBT em balada gay

  • Por Jovem Pan
  • 19/06/2018 13h04
Reprodução/Instagram

Vem hit novo por aí, hein! Nesta segunda-feira (18), Jojo Todynho esteve na The Week, popular balada gay de São Paulo, para gravar o videoclipe de sua nova música de trabalho, intitulada – ao que tudo indica – Arrasou Viado. Embora a faixa ainda não tenha sido divulgada, ela promete ser mais um hino do orgulho LGBT.

Imagens mostradas nas redes sociais mostram que a gravação contou com diversas celebridades, entre elas Thammy Miranda, David Brazil, Carol Marra, Narcisa Tamborindeguy, Dicésar, Serginho Orgastic, Leonora Áquila, Rita Cadillac e Silvetty Montilla. Em sua página, o produtor Danilo Faro deu outros detalhes do trabalho. 

“Muito feliz e honrado em produzir um elenco com grandes amigos e amigas que há anos defendem a causa LGBTQ+, que há anos levantam a bandeira contra a homofobia, dizendo não ao preconceito, sim a igualdade de direitos, sim a diversidade, sim a tolerância, sim ao respeito, sim ao amor! Enaltecer histórias de superação e de resistência em um país que figura vergonhosamente em primeiro lugar no mundo como o pais que mais mata gays, trans, travestis… homenagear as @maespeladiversidade, que tiveram seus filhos assassinados ou vítimas da violência pelo simples motivo te terem uma orientação sexual diferente da sua! Feliz em ver uma artista jovem como a querida @jojotodynho trazer tantos artistas importantes e dar espaço a eles em seu novo clipe! Isso se chama generosidade! Que esse clipe consiga tocar o coração das pessoas preconceituosas e transformar em amor qualquer atitude ou palavra de ofensa! Aí sim podemos dizer que valeu a pena e foi um sucesso”, escreveu. 

Muito feliz e honrado em produzir um elenco com grandes amigos e amigas que há anos defendem a causa LGBTQ+, que há anos levantam a bandeira contra a homofobia, dizendo não ao preconceito, sim a igualdade de direitos, sim a diversidade, sim a tolerância, sim ao respeito, sim ao amor!!! Enaltecer histórias de superação e de resistência em um país que figura vergonhosamente em primeiro lugar no mundo como o pais que mais mata gays, trans, travestis… homenagear as “Mães pela Diversidade” @maespeladiversidade, que tiveram seus filhos assassinados ou vítimas da violência pelo simples motivo te terem uma orientação sexual diferente da sua! Feliz em ver uma artista jovem como a querida @jojotodynho trazer tantos artistas importantes e dar espaço a eles em seu novo clipe! Isso se chama generosidade!!! Que esse clipe consiga tocar o coração das pessoas preconceituosas e transformar em amor qualquer atitude ou palavra de ofensa!!! Aí sim podemos dizer que valeu a pena e foi um sucesso!!! @djbatata meu parceiro obrigado por acreditar no meu trabalho, @anitta pela letra incrível, toda equipe que trabalhou nesse projeto desafiador, @umusicbrasil, equipe da Jojo Todynho, @guiorbea @agenciabrazilnews @beckerdiego @lisagomesreporter e toda imprensa presente, @thammymiranda @mass0t @lelagomes @carolmarrareal @leonoraaquillaoficial @saletecampari @marciapanteraoficial @dicesaroficial @laddynada @leokret @ritacadillac @narcisat @arethasadick @biancadellafancy @lamonadivine @albertopereirajr @andrealmada @theweekoficial @jheferrson!!! Respeito! Paz! Tolerância e Amor SEMPRE!!! Dia 06/07 estréia em todas as plataformas “Arrasou Viado”, o novo clipe da Jojo Todynho!!! 😉👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼 @ponto3 @conteudo.digital #djbatata #jojotodynho #arrasouviado #diversidade #orgulho #respeito #amor #paz #igualdade #naoahomofobia Foto @agenciabrazilnews #maesdadiversidade

Uma publicação compartilhada por ᗪᗩᑎIᒪO 🇧🇷 (@danilofaro) em 18 de Jun, 2018 às 10:32 PDT

Video da minha amiga @jojotodynho. Ai que loucura !

Uma publicação compartilhada por Narcisa Tamborindeguy (@narcisat) em 18 de Jun, 2018 às 4:38 PDT