Atração do Rock in Rio, Cardi B cancela shows nos EUA após plásticas

  • Por Jovem Pan
  • 21/05/2019 15h54
EFECardi B passou por cirurgia para aumentar os seios e por uma lipoaspiração

A cantora Cardi B cancelou dois shows nos Estados Unidos nesta semana por causa de complicações após duas cirurgias plásticas.

De acordo com o site TMZ, a artista passou por procedimentos de lipoaspiração e implantação de silicone nos seios recentemente. Ela não conseguiu se recuperar bem e foi aconselhada a descansar por algumas semanas.

Em entrevista recente ao site Entertainment Weekly, Cardi B falou sobre a cirurgia. “Eu acabei de refazer meus seios. Estou bem, mas às vezes sinto que não estou”, contou.

No começo do mês, ela fez um show em um festival no Tennessee, nos Estados Unidos, e confessou que deveria repousar após a cirurgia. “Eu deveria ter cancelado o show. Não deveria estar cantando porque me mexer muito vai estragar minha lipo. Mas eu ainda vou recuperar meu dinheiro, então vamos lá”, disse.

Em razão da cirurgia, Cardi B cancelou shows em El Paso, no Texas, nesta terça-feira (21), e em Baltimore, em Maryland, nesta sexta-feira (24).

Cardi B é uma das atrações da primeira noite do Rock in Rio, no Rio de Janeiro, em 27 de setembro. Ela se apresenta no mesmo dia que Drake, Bebe Rexha, Alok e Seal.