Show de grupo de rap nos EUA é cancelado por ameaça de atentado

Show do Beast Coast no Michigan foi cancelado por causa de duas ameaças de ataque a tiros

  • Por Jovem Pan
  • 12/08/2019 18h44
Reprodução/Complex/David Cabrera O show do coletivo de rap Beast Coast em Detroit foi cancelado

O show que grupo de rap Beast Coast faria na região de Detroit, nos Estados Unidos, neste domingo (11), foi cancelado por causa de duas ameaças diferentes, feitas por telefone, de um ataque a tiros.

Segundo o site Clickonitdetroit.com, a empresa promotora cancelou o show poucas horas antes da hora marcada. O comunicado oficial dizia que a apresentação foi desmarcada por “circunstâncias imprevistas”.

Em entrevista à imprensa local, o delegado Anthony Wickersham afirmou que a polícia está investigando as ameaças. “No mundo de hoje e com as coisas que aconteceram recentemente, temos que levar toda ameaça a sério”, explicou.

Segundo Wickersham, a polícia já havia feito um esquema de segurança para o show após as ameaças. “Nós iríamos colocar mais policiais [na casa de shows] e agentes disfarçados dentro e perto da casa, mas descobrimos que o evento foi cancelado”, contou.

O coletivo de rap Beast Coast foi formado em 2012 e é composto por membros dos grupos Pro Era, Flatbush Zombies e The Underachievers. Entre os integrantes, está o rapper Joey Badass.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.