Beyoncé e Jay Z cantam juntos durante festival em homenagem a Mandela

  • Por Jovem Pan
  • 03/12/2018 10h13
Reprodução O 'Global Citizen Festival: Mandela 100' foi transmitido pelo YouTube e pelo Twitter

Beyoncé e Jay-Z emocionaram o público ao subirem juntos ao palco durante o “Global Citizen Festival: Mandela 100”, na África do Sul. O evento homenageou o centenário do ativista Nelson Mandela, no domingo (2).

A dona do hit “Who run the world (Girls)”, visivelmente emocionada, cantou ao lado do marido singles como “Apeshit”. Pharrell Williams também participou desse momento tão especial e cantou “Nice” ao lado de Bey e Jay.

Na semana do festival, a diva publicou uma emocionante carta aberta para Nelson Mandela. Beyoncé se mostrou muito feliz em participar do projeto e agradeceu o trabalho do ativista.  “É uma honra viajar para a África do Sul esta semana em comemoração a você e seus esforços para corrigir tantos erros. Você era um guerreiro estratégico, um ativista ousado, um líder carismático e bem-amado. Sua visão de dignidade, direitos humanos, paz e uma África do Sul livre de racismo e apartheid nos permite transformar sonhos em realidade”, escreveu.

Confira um pouco da performance do casal:

If you missed it … BEYONCE and Jay Z Global Citizens Festival 2018 …2 hour performance but they only let us see 20 minutes lol Beyonce is just LIFE. #Beyhive smh 🤦🏽‍♂️ FB mutes parts

Publicado por Jefferee Harp em Domingo, 2 de dezembro de 2018