Beyoncé lança ‘The Lion King: The Gift’, álbum exclusivo para o filme

  • Por Jovem Pan
  • 19/07/2019 09h05
Reprodução/InstagramCantora lançou álbum exclusivo para "O Rei Leão" nesta sexta-feira 19)

Beyoncé não para de nos surpreender e aconteceu novamente: “The Lion King: The Gift”, álbum exclusivo da cantora para “O Rei Leão“, foi lançado nesta sexta-feira (19).

A música “Spirit” já teve o seu clipe divulgado nesta semana e, agora, todas as faixas foram liberadas para as plataformas digitais e também no YouTube.

Bey reuniu diversos artistas para o álbum, inclusive Childish Gambino, o nome artístico do ator Donald Glover, que dubla com a diva no filme. Há faixas também com Kendrick Lamar, Jay-Z, Pharrel e até a pequena Blue Ivy, a primogênita da cantora.

As faixas são introduzidas com falas originais do filme e contam com as vozes de Mufasa, Simba, Nala, Rafiki, entre outros. Com o trabalho, Beyoncé também abriu espaço para artistas africanos e impulsiona os nomes de zkid, Tiwa Savage, Fally Ipula, Lebo M, Dbanj, Onyeka Owenu, AKA, Cassper Nyovest, Femi Kuti, Lady Black Mombazo, Arrow Benjamin e Don Jazzy.

Além do novo lançamento de Bey, o filme já divulgou a sua trilha sonora oficial, tanto a original como a versão em português. Entre os destaques estão as canções “Hakuna Matata”, com Billy Eichner e Seth Rogen, e “Can You Feel the Love Tonight”, interpretada por Beyoncé e Donald Glover, os dubladores protagonistas no original.

Escute ‘The Lion King: The Gift’ abaixo: