Boyband contra o Brexit implora para o Reino Unido continuar na União Europeia em nova música

  • Por Jovem Pan
  • 16/01/2019 18h44
DivulgaçãoOs Breunion Boys usam suas vozes para tentar fazer com que o Reino Unido fique na União Europeia

Enquanto o Parlamento do Reino Unido decide se o país vai sair ou não da União Europeia, a boyband The Breunion Boys segue tentando fazer os britânicos continuarem no bloco econômico. Nesta quarta-feira (16), a banda lançou sua segunda música, “Real Deal”.

Formado por cinco holandeses, o grupo se descreve como uma tentativa desesperada de fazer com que o Reino Unido não abandone a União Europeia. “Pensei assim: ‘o que mais vai funcionar se não a voz do Take That, ou qualquer outra boyband – a melhor coisa que o Reino Unido já nos deu – para convencê-los a voltar para nós?'”, explicou Julia Veldman, que juntou os cinco rapazes da banda.

Em dezembro, a banda lançou sua primeira música, “Britain Come Back” (“Grã-Bretanha, volte”, em tradução livre). Agora, a segunda música é muito mais atual e fala sobre a proposta da premiê Theresa May que foi rejeitada pelo Parlamento. “Ela [Theresa May] tentou muito, mas só tem uma saída e é continuar na União Europeia”, diz a banda.

A letra é carregada de humor e tem versos como “ninguém vai te tratar melhor” e “por favor, não se contente com menos que isso”.

A banda está planejando uma turnê pelo Reino Unido no próximo mês, mas ainda busca um patrocinador para bancar os shows.

Assista ao clipe de “Real Deal” abaixo: