Cardi B cancela shows em turnê de Bruno Mars: “subestimei o lance de ser mãe”

  • Por Jovem Pan
  • 27/07/2018 13h29
Reprodução/ Instagram

Menos de 20 dias depois de dar à luz sua primeira filha, Cardi B resolveu cancelar seus shows de abertura na turnê de Bruno Mars para passar mais tempo se adaptando à vida de mãe e cuidando da bebê. A rapper tinha planos de levar a filha junto para a estrada, mas reconheceu que se precipitou e fez o anúncio de sua decisão na quinta-feira (26).

“Pensei que depois de dar à luz, seis semanas seriam suficientes para me recuperar mental e fisicamente. Também pensei que seria capaz de levar minha filha comigo na turnê, mas acho que subestimei esse lance de ser mãe”, escreveu Cardi.

“Não só eu não estou pronta fisicamente como não estou preparada para deixar meu bebê para trás já que os médicos explicaram que não é saudável levá-la comigo. Espero que vocês entendam que essa decisão foi difícil, mas preciso fazer o que é melhor para ela. E obrigada Bruno por ser tão compreensivo”.

Cardi B estava confirmada para abrir os shows de Bruno Mars na nova parte da turnê 24K Magic, mas a gravidez inesperada fez com que ela adiasse sua participação. A bebê Kulture é a 1ª filha da rapper com Offset.