Cardi B deixa o Instagram depois de ser criticada por vitória no Grammy

  • Por Jovem Pan
  • 12/02/2019 09h23
Reprodução/FacebookCardi B se tornou a primeira mulher a conquistar o título de 'Melhor Álbum de Rap' no Grammy

Parece que Cardi B não sai das polêmicas nem quando o assunto é a vitória no Grammy 2019. No último domingo (10), a cantora levou para casa a estatueta de “Melhor Álbum de Rap”, com “Invasion of Privacy”, se tornando a primeira mulher a vencer a categoria. Mesmo assim, ela recebeu uma enxurrada de críticas pelo prêmio e resolveu desativar sua conta no Instagram.  

“Quer saber? Não é meu estilo colocar alguém para baixo para enaltecer outro. Entretanto, eu estou vendo e aguentando muita mer** hoje. E eu vi muita mer*** ontem. Eu estou cansada disso”, desabafou a cantora em vídeo, pouco antes de deletar a conta de vez.

“Eu trabalhei muito para o meu álbum. Eu me lembro do ano passado quando não ganhei por Bodak Yellow, todo mudo ficou: ‘Cardi B foi boicotada’. Agora esse ano é um problema?”, completou.  

Ela ainda relembrou que o álbum premiado foi duas vezes platina e sempre esteve nas paradas de sucesso. “Meu álbum era sempre Top 10. Álbum número 1 também”.  

Irritada, ela disse que ficou três meses “trancada” dentro do estúdio e chegou a ficar “quatro dias direto sem dormir” em sua própria cama, enquanto grávida. “Algumas músicas não puderam entrar no álbum porque meu nariz estava entupido pela gravidez”, finalizou. 

Cardi B disputava o título de Melhor Álbum de Rap com Pusha T, Travis Scott, Nipsey Hussle e Mac Miller (que faleceu em outubro do ano passado, vítima de uma overdose acidental). Em homenagem ao rapper falecido, Cardi B dividiu o prêmio com ele.