Carnaval sem Ivete Sangalo? Os brasileiros não estão sabendo lidar

  • Por Jovem Pan
  • 21/09/2017 08h33
Ivete Sangalo durante show no Rock in Rio 2017, quando revelou estar esperando 2 meninas

Não há como negar: Ivete Sangalo é a rainha do Carnaval. Mas, em 2018, a cantora vai desfalcar o Carnaval de Salvador pela 1ª vez em 24 anos devido a sua recente gravidez de gêmeos.

Ivete fez o anúncio através de uma transmissão ao vivo no Instagram na quarta-feira (20) e, com seu jeito bem humorado, garantiu que, apesar de não sair com seu trio elétrico, não irá ficar parada.

“Eu tenho uma relação intensa demais com o Carnaval. Em 2018, em virtude da alegria, da felicidade que estou esperando gêmeas, não vou poder fazer o carnaval, por orientação dos meus médicos e por orientação dos meus neurônios. Afinal de contas, seria uma grande irresponsabilidade minha perto do parto estar em cima do trio”, explicou.

“Uma coisa que ninguém vai me impedir é de botar um abadá em casa e dançar. Quero acompanhar o Carnaval inteiro, o passo a passo dos meus colegas que eu torço muito”, completou.

Pela internet, os brasileiros, que já esperavam que Ivete não participasse do Carnaval de 2018, entenderam seu desfalque, mas ainda assim lamentaram.

Confira a repercussão: