Chris Brown nega acusação de estupro: ‘Essa p*** está mentindo’

  • Por Jovem Pan
  • 22/01/2019 19h50
Reprodução/InstagramChris Brown afirmou que a acusação de estupro contra ele é falsa

Chris Brown usou o Instagram para declarar que a acusação de estupro contra ele é falsa. Nesta terça-feira (22), o cantor foi detido em Paris acusado de estuprar uma garota de 24 anos. O rapper já foi solto e liberado para deixar a França.

“Essa p*** está mentindo”, diz a mensagem na foto postada no Instagram. Na legenda, Chris Brown continua se defendendo. “Eu quero deixar isso bem claro: isso [a acusação] é falso e um monte de merda. Jamais! Por minha filha e minha família, isso é muito desrespeitoso e vai contra meu caráter e moral”, escreveu.

A suposta vítima deu detalhes da acusação em entrevista à revista “Closer”. Segundo ela, o crime teria acontecido na noite de 15 de janeiro no Mandarian Oriental Hotel. Eles teriam ido para a suíte onde Brown estava hospedado após uma balada e foi lá onde o estupro teria ocorrido. A moça disse que foi agarrada pelo braço enquanto ia ao banheiro e forçada pelo músico a entrar em uma espécie de closet. Ela descreveu o suposto estupro como “bruto e violento” e disse que durou entre 25 e 30 minutos. A jovem alegou ter sido violada também por um amigo de Chris Brown e seu segurança pessoal. Os dois homens foram detidos.

Ao site “TMZ”, uma pessoa ligada a Chris Brown afirmou que a jovem de fato estava na suíte, mas que ela e o cantor não ficaram sozinhos em momento algum. A fonte disse que cerca de 20 pessoas estavam no quarto ouvindo músicas que o rapper estava tocando em seu celular e que a namorada dele, Ammika Harris, estava lá o tempo todo.