Christina Aguilera dará aulas de canto pela internet em projeto social

  • Por Jovem Pan
  • 31/08/2015 17h53
Wikimedia commons<p>Christina Aguilera dará aulas de canto online</p>

Nesta semana, a diva pop Christina Aguilera confirmou que, no que depender dela, mais pessoas poderão chegar cada vez mais perto de se tornarem grandes nomes da música mundial. Para o Projeto MasterClass, ela irá dar uma aula de canto online, à la “The Voice”, mas até para quem não entrou no reality assistir.

A ideia do projeto é incentivar pessoas que queiram aprender, tanto que conta também com uma aula de tênis gravada por ninguém menos que Serena Williams.

“Estou animada que MasterClass me deu a oportunidade de, verdadeiramente, dividir tudo que aprendi sobre meu ofício com o mundo. Ensinar nesta capacidade não só me dá a chance de me conectar com meus fãs, mas me permite explorar uma das minhas verdadeiras paixões”, disse Christina em comunicado oficial.

Junto com Aguilera e Serena Williams, o projeto conta com outros grandes nomes: Dustin Hoffman, por exemplo, contribuiu com uma aula de atuação. Neste time, o rapper Usher ainda ensina sobre performances ao vivo e Annie Leibovitz ensina fotografia.