Christina Aguilera e Demi Lovato são elogiadas por performance no BBMAs

  • Por Jovem Pan
  • 21/05/2018 19h20
Reprodução/ Instagram

Christina Aguilera e Demi Lovato protagonizaran um dos maiores pontos altos do Billboard Music Awards 2018, que aconteceu no domingo (20). A dupla subiu ao palco da premiação para cantar a parceria “Fall In Line” e arrepiou os presentes e a crítica especializada, que rasgou elogios.

A revista Billboard colocou a performance de Xtina e Demi como a 3ª melhor da noite – perdendo apenas para Janet Jackson, que recebeu o Icon Award, e Ariana Grande, que abriu a premiação.

Confira o que estão falando da performance das duas:

Time: Melhor dueto. “Fall In Line” é um estouro para a era #MeToo e um iminente clássico de karaokê de Christina Aguilera e Demi Lovato. A performance foi cheia de poder e ainda 100% ‘diva free’.

People: As potências proporcionaram uma performance energética de seu dueto “Fall In Line”, pela primeira vez no palco do Billboard Music Awards. A música é um hino inspirador de empoderamento construído para a era #TimesUp – com letras que lembram as mulheres de encontrarem sua força interior e se defenderem.

Rolling Stone: Christina Aguilera e Demi Lovato se uniram para uma performance dramática e autoritária de seu single em parceria, “Fall in Line”.

ET Online: Não há como negar que Lovato e Aguilera roubaram a cena quando o par subiu no palco para apresentar o dueto girl power “Fall In Line”. Arrasando em casacos de couro preto combinando, o número maravilhoso pareceu acontecer em um estado policial distópico, com dançarinos em uniformes negros tipo fascistas e capacetes militares. Isso deu à coisa toda uma vibe emotiva de ‘Handmaid’s Tale’ que realmente adicionou um peso emotivo para as mensagens feministas desafiadoras da música.

USA Today: Quando você coloca Christina Aguilera e Demi Lovato juntas no palco, você pode esperar uma performacne eletrizante. E foi exatamente o que os fãs tiveram na noite de domingo.