Silva e Ludmilla lançam clipe com pé na areia; assista ‘Um Pôr do Sol na Praia’

  • Por Jovem Pan
  • 19/07/2019 13h29
Reprodução/YouTubeVibe gostosa predomina na parceria de cantores lançada nesta sexta-feira (19)

Saiu nesta sexta-feira (19) o clipe da parceria entre Silva e Ludmilla, “Um Pôr do Sol na Praia”. Em junho, a Jovem Pan esteve no set de gravação da faixa e conversou com Silva.

“É muito engraçado que eu morava no pé do morro, num lugar chamado Consolação, em Vitória, e lembro da minha avó cantando ao invés de ‘A porrada come’, ela falava ‘A porra da Kombi’. A Ludmilla tem música que a gente nem conhece e toca geral na comunidade, sempre achei ela gênia da composição”, disse o músico de 30 anos.

O clipe, como não podia deixar de ser, tem uma vibe praiana gostosa e umas batidas de samba. A produção audiovisual contou com a desconstrução de alguns conceitos, além de mostrar alguns “bastidores” cinematográficos.

Dirigido por Rafa Costakent e Ivan Abujamra, a base para a criação do vídeo foi referências. “Juntamos várias cenas clássicas de videoclipes famosos ou não, cinema, como A$AP Rocky e 007. Basicamente trouxemos a praia para o estúdio, e levamos o estúdio para a praia. Também usaremos metalinguagem do início ao fim, revelando como são feitos os efeitos e técnicas do cinema”, explicou Costakent.

O single com Ludmilla é a segunda faixa que Silva grava com uma funkeira: Anitta participou de “Fica Tudo Bem” em “Brasileiro”, seu álbum lançado no ano passado, que o cantor segue divulgando em turnê nacional.

“Quando você se chama de ‘brasileiro’ é uma responsabilidade muito grande e eu trouxe isso pra mim do jeito mais pessoal possível, para o jeito que encaro o fato de ser brasileiro”, contou Silva.

Assista ao clipe abaixo: