Coachella erra nome de rapper no lineup e vira meme na internet

  • Por Jovem Pan
  • 03/01/2019 14h52
Reprodução/Coachella.comO Coachella chamou o rapper Gucci Mane de Gucci Gang

Uma das brincadeiras que a internet adora fazer é saber se os fãs que vão ao Coachella realmente conhecem as bandas que estão tocando no festival. Ano após ano, vários vídeos viralizam nas redes sociais com pessoas dizendo que adoram artistas que sequer existentes. Neste ano, parece que o próprio Coachella entrou na onda e anunciou um rapper que não existe — ou mais ou menos isso.

Assim que o lineup do festival foi divulgado, na madrugada desta quinta-feira (3), os fãs ficaram surpresos com uma das atrações do domingo: Gucci Gang. O problema é que não existe nenhum artista com esse nome, ou, pelo menos, nenhum artista relevante a ponto de ser escalado para o Coachella. O que existe é a música “Gucci Gang”, de Lil Pump, o que fez muita gente acreditar que o rapper teria sido convidado para tocar SÓ essa música no festival.

Mas isso tudo tem uma explicação. Na verdade, o Coachella errou o nome de uma das atrações e o tal Gucci Gang é o rapper Gucci Mane, famoso por músicas como “Wake Up In The Sky” e “I Get The Bag”.

Até agora, o festival não arrumou a gafe, o que está rendendo muitos memes no Twitter:

“O Coachella escalou Lil Pump para tocar ‘Gucci Gang’ por 45 minutos. 2019 está ótimo até agora”.

“Em 2019, Gucci Gang transcendeu de uma música para um artista e irá estrear no Coachella. Você viu aqui primeiro”.

O Coachella 2019 acontece em dois finais de semana, entre os dias 12 e 14 e 19 e 21 de abril, em Indio, na Califórnia.