Demi Lovato lembra época antes de rehab: "atingi o fundo do poço”

  • Por Jovem Pan
  • 30/09/2017 13h25
Reprodução

Desde que procurou tratamento para seu vício em álcool e drogas em 2010, Demi Lovato fala abertamente sobre a fase difícil da vida e a importância de ter se internado em uma rehab para se tratar. Em entrevista recente, a cantora lembrou de quando chegou ao “fundo do poço”.

Para Demi, o pior momento foi quando sua família ameaçou abandoná-la caso ela não procurasse ajuda. “Esse foi o momento em que pensei: ‘ok, eu realmente preciso encontrar ajuda e ficar sóbria’”, contou no The Jonathan Ross Show.

“Dessa vez eu sabia que havia atingido o fundo do poço e precisava fazer isso por mim. Sabia que tinha muito para viver, mas uma das principais razões para ficar sóbria era para ficar perto da minha irmã”, disse ao lembrar que seus pais iriam proibi-la de vê-la.

E apesar de ser muito aberta sobre seus vícios e a atual sobriedade, Demi só se sentiu confortável para cantar sobre o assunto no novo disco, “Tell Me You Love Me”. “Nunca tinha cantado sobre meu vício em álcool e drogas, mas ‘You Don’t Do It For Me Anymore’ é sobre isso”, entregou.