Diretor Baz Luhrmann elogia o BTS e deixa parceria em aberto: ‘Admiro o que alcançaram’

  • Por Jovem Pan
  • 18/02/2019 08h50
ReproduçãoBTS está em alta com o diretor Baz Luhrmann

A dominação do K-Pop é tanta que capturou a atenção do diretor Baz Luhrmann. Conhecido por filmes icônicos como “Moulin Rouge”, “Romeu + Julieta”, “O Grande Gatsby” e muitos outros, ele citou nominalmente os meninos do BTS e deixou a porta aberta para colaborar no futuro com a boyband.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter sobre os limites entre diferentes tipos de arte, ele falou sobre a popularidade dos coreanos: “É incrível como o K-Pop encontrou um jeito – quando você vê o BTS tocando no Citi Field, um estádio. E nem todo mundo é um expert em coreano, apenas um quarto da audiência, então isso significa que o K-Pop é capaz de falar com um público de vários contextos diferentes”.

“Eu realmente admiro o que eles alcançaram”, elogiou Luhrmann. Ele ainda desconversou ao ser questionado se está trabalhando com o BTS em algum projeto secreto: “é, bem, você sabe…”.

Ele revelou, no entanto, que quer uma reunião com DiCaprio, que já esteve ao lado do diretor em algumas oportunidades. “Somos ótimos amigos e estamos sempre pensando sobre o que podemos fazer. Ele é um amigo e um artista incrível, eu amaria trabalhar com ele novamente. Seria mais do que incrível”, disse.