Dono do hit ‘Jenifer’ nunca pegou ninguém do Tinder: ‘Não dava certo’

  • Por Jovem Pan
  • 07/02/2019 14h28
Jovem PanO cantor Gabriel Diniz foi o convidado do Pânico desta quinta-feira (7)

O cantor Gabriel Diniz ficou famoso no Brasil todo com o hit “O Nome Dela é Jenifer”, que está bombando desde o fim do ano passado. Mas, ao contrário do que diz a música, ele próprio nunca conseguiu ficar com ninguém que conheceu no Tinder. “Sempre marcavam e não dava certo”, lamentou o artista em entrevista ao Pânico nesta quinta-feira (7).

Se Gabriel não teve sucesso no Tinder, não dá para dizer o mesmo de seu trabalho. “O Nome Dela é Jenifer” já foi coroado como hit do verão e vem forte para o Carnaval. “A gente trabalha para que a música aconteça, mas virar um hit a gente não esperava mesmo”, admitiu o músico.

Ele acredita que a música estourou porque as pessoas de outras regiões a conheceram no Nordeste no Ano Novo. “[A música] Aconteceu porque a gente tem uma base bem bacana no Nordeste, já tava muito bem no Nordeste”, explicou. “As pessoas foram picadas pelo vírus da Jenifer lá, e difundiu no Brasil inteiro.”

“Safadezinha”

Ainda surfando no sucesso da “Jenifer”, Gabriel Diniz aproveitou para lançar mais uma música, “Safadezinha”. A canção fala de um casal que acordou cedo para fazer… “safadezinha”.

“Gosto muito de brincar, sou bem humorado”, admitiu Gabriel sobre sua música. Ele, no entanto, diz que toma muito cuidado para não ofender ninguém com brincadeiras. “Uma das profissões mais complicadas hoje é o humorista. Está sem matéria prima, não pode brincar”, afirmou.