Em meio a polêmicas, R. Kelly vai parar no hospital por ataques de pânico

  • Por Jovem Pan
  • 14/01/2019 17h26
ReutersR. Kelly é acuso de abuso por várias mulheres

Desde que o documentário “Surviving R. Kelly” foi ao ar nos Estados Unidos, no começo de janeiro, a vida do rapper tem se tornado cada vez pior. Acusado de abusar de mulheres, o cantor tem visto pessoas que o defendiam passarem a acreditar nas supostas vítimas. De acordo com o site “TMZ”,  isso tem feito Kelly ter constantes crises de pânico, uma delas tão severa que o fez ir para o hospital.

Segundo o site, as crises de pânico de R. Kelly são frequentes, mas o cantor tenta não transparecer que está abalado pela situação. Na última quarta-feira (9), ele deu uma festa para comemorar seu aniversário de 52 anos.

Mas as acusações contra o rapper estão ficando cada vez mais sérias. Uma investigação policial já está em curso no estado da Georgia, e outra pode começar em breve em Illinois. As duas são sobre os supostos abusos que o artista teria cometido contra mulheres.

Mesmo antes da polícia começar as investigações, a opinião pública já tomou sua posição. Artistas como Lady Gaga, Phoenix e Chance The Rapper já pediram desculpas por terem trabalhado por R. Kelly. A gravadora do músico, RCA Records/Sony Music, também estuda cancelar o contrato com ele. A empresa anunciou que vai parar de distribuir as músicas do rapper e não irá produzir nenhuma das músicas novas dele e não financiará seus projetos.