Eminem causa pânico em festival ao reproduzir som similar a disparo de tiros

  • Por Jovem Pan
  • 11/06/2018 14h47
Reprodução/ Facebook

Eminem se apresentou no festival Bonnaroo no último sábado (09), mas seu show causou pânico entre os presentes por conta de um efeito sonoro que se tornou similar a um disparo de arma de fogo. Imagens do momento começaram a circular nas redes sociais e o rapper recebeu críticas pelo momento.

A explosão é ouvida enquanto Eminem canta “Kill You”, do álbum “The Marshall Mathers LP”. O barulho similar a um tiro deixou os fãs nervosos e assustados e resultou em gritos e correria de alguns, informou a Billboard.

Pelas redes sociais, muitos fãs do rapper que estavam no local criticaram o som. “Como alguém que sofre de estresse pós-traumático, foi extremamente irresponsável e desagradável terminar uma música com um efeito sonoro de tiro. Ver a multidão se jogar no chão por causa do barulho não é divertido”, escreveu Andrea Russett.

Em comunicado a Billboard, a equipe de Eminem afirmou que o efeito sonoro sempre foi usado pelo rapper na performance da música e nunca houve reclamações. “Não foi um efeito sonoro de tiro, mas uma pirotecnia que cria uma explosão”, disse.

Ao mesmo tempo, tiroteios em eventos musicais têm se tornado frequentes, como o que aconteceu em um festival country em Las Vegas recentemente, razão para deixar o público de grandes festivais em estado de alerta.