Estilistas recusam vestir Bebe Rexha para o Grammy por ela ser ‘grande demais’

  • Por Jovem Pan
  • 22/01/2019 09h18
Reprodução/Instagram Bebe Rexha concorre em duas categorias na premiação do Grammy 2019

O que era para ser um momento incrível de sua carreira acabou com gosto amargo. Indicada a dois Grammys, principal prêmio da música, Bebe Rexha se espantou na busca pelo vestido perfeito para a cerimônia. Em suas redes sociais, a cantora revelou que estilistas recusaram trabalhar com ela por ela “ser grande demais”.

Inconformada com a situação, a estrela de 29 anos criticou a posição das marcas e incentivou mulheres a aceitarem seus corpos.

“Minha equipe foi falar com designers, e muitos deles não querem me vestir porque eu sou ‘muito grande’. Se um tamanho 6/8 for muito grande, não sei o que dizer. Então, eu não quero usar os seus vestidos de m****”, disparou.

Para ela, os estilistas deveriam incentivar o empoderamento feminino e não dizer que “todas as mulheres do mundo” vestem números pequenos e, se elas não estiverem no padrão, não poderão usar os vestidos.

“Se não gosta do meu estilo ou da minha música é uma coisa. Mas não diga que não pode vestir alguém que não tenha tamanho de modelo. Empodere mulheres para amarem seus corpos em vez de fazerem garotas e mulheres se sentirem mal por seus tamanhos”, disse Bebe.

Para finalizar o desabafo, Rexha concluiu: “Minha bunda número 8 ainda irá ao Grammy”.

O Grammy 2019 acontece no dia 10 de fevereiro e Bebe Rexha concorre nas categorias Artista Revelação e Melhor Performance Country, Dupla ou Grupo.

Confira o desabafo: