‘Eu errei muito’, diz Nego do Borel após ser vaiado em show

  • Por Jovem Pan
  • 21/01/2019 19h33
Reprodução/ InstagramNego do Borel pediu para ser perdoado pelos fãs

Nego do Borel voltou a comentar a polêmica em que se envolveu com a influenciadora Luisa Marilac. Em vídeos postados nos stories de sua conta no Instagram nesta segunda-feira (21), o cantor voltou a admitir que errou e pediu desculpas. Esta foi a primeira vez que ele se pronunciou após ter sido vaiado em um show com Anitta, neste domingo (20).

“Estou aqui mais uma vez para me desculpar pelo comentário que fiz para a Luisa. Eu brinquei com uma coisa muito séria, eu não sabia o quanto era importante. Hoje eu sei, hoje estou aprendendo”, disse o cantor. “Está doendo muito dentro de mim abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, homofóbico, um lixo que devia voltar para o buraco da onde eu vim”, confessou.

O funkeiro admitiu que errou ao chamar Luisa, uma mulher transsexual, de homem e disse que agora entende a importância disso. “Eu realmente errei muito. Eu não sabia o quanto isso era importante, não tinha entendimento, então, fiz um comentário achando que seria engraçado, seria legal e está acontecendo o que está acontecendo”, afirmou. “Me perdoa, estou pedindo desculpas, sou um ser humano. Eu acho que todo ser humano erra e merece perdão.”

O carioca ainda falou que as críticas estão atingindo sua família. “Às vezes minha mãe está vendo televisão e ela vê que estão me vaiando, me chamando de transfóbico, homofóbico e não é isso que eu quero, não é isso que eu sou, mas eu entendo a galera que está chateada porque é muito sério o que está acontecendo”, contou.

Também nesta segunda, Anitta usou o Instagram para falar sobre o caso. Ela afirmou que não convidou Nego do Borel e errou ao tentar amenizar a situação do músico.