Fergie garante que seu novo disco chega no início de 2017

  • Por Jovem Pan
  • 23/11/2016 09h18
Reprodução/ Instagram

Fergie finalmente revelou quando o seu novo álbum, batizado de “Double Dutchess”, chegará às lojas. Durante um bate-papo com fãs por meio do Facebook na última terça-feira (22), a cantora contou que o registro estará disponível a partir do início do ano de 2017. Ela afirmou que o registro já está pronto e aproveitou para pedir desculpas pela demora em lança-lo, colocando a “culpa” em sua vida como mãe e esposa.

“Estou tão pronta para lançar este álbum que vocês não têm ideia. Já entreguei, está pronto e será lançado no início do ano. Desculpa por ter demorado tanto. Eu tenho um filho, um marido, preciso dormir, mas espero que valha a pena”, desejou.

A norte-americana explicou que o seu segundo disco solo é autobiográfico e abordará temas de seu cotidiano, além de fazer uma grande mistura de gêneros musicais.

“É super autobiográfico. Eu tenho quatro discos com o Peas, mas não é a plataforma para falar sobre meus pensamentos e sentimentos pessoais. Coloquei sangue e suor neste disco. Há pop, hip-hop, antigo, reggae, balada, diversão”, concluiu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.