Muita fila e confusão com cambistas marcam vendas de Sandy & Junior em SP

  • Por Jovem Pan
  • 22/03/2019 15h34
Marcella Lourenzetto/Jovem PanFãs lotaram filas no Pacaembu tentando comprar ingressos para turnê "Nossa História"

O anúncio do retorno aos palcos feito por Sandy & Junior na semana passada deu início à saga de seus fãs.

A turnê “Nossa História” também marca os 30 anos de carreira da dupla, que viu os ingressos para os shows se esgotarem rapidamente em quase todas as 10 capitais onde foram vendidos.

E tudo isso somente na pré-venda das entradas, ocorrida na quarta (20) e quinta (22). As vendas oficiais começaram nesta sexta- feira (23) e, assim que abertas, os cantores anunciaram datas extras de shows em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na capital paulista, a bilheteria oficial foi no Estádio do Pacaembu, onde centenas de fãs aguardavam ansiosos para comprar seus ingressos. Muitos ficaram na fila desde quarta-feira, se revezando com amigos para dormir e trabalhar.

Pela manhã de hoje, a situação por lá era de muito expectativa, mas também rolou alguns atritos com cambistas.

A professora de educação física Laura Chaves, 31 anos, presenciou um desses momentos.

“Eu vi quando [os policiais] tiraram um cambista daqui. Estavam tentando tirar um outro também. E tem muito mais, só de olhar a gente percebe quem é fã e quem não é”, disse.

“Estou há 19 anos esperando por esse momento, desde o meu último show, enquanto eles que estão na nossa frente conseguem pegar até seis [entradas], dependendo do CPF que eles têm, até mais. Lamentável essa situação”, reclamou Laura.

Já a estudante Ana Garcia tentou comprar pela internet, mas não conseguiu e foi pessoalmente até a bilheteria. “Tentei e não deu, tinha muita gente na fila [virtual]. Cheguei aqui umas 11h hoje e consegui comprar”, comemorou a fã, que acompanha o trabalho da dupla há 20 anos.

*Com informações da repórter Marcella Lourenzetto