Filha de Dave Grohl de 12 anos entra para a turnê do Foo Fighters como backing vocal

  • Por Jovem Pan
  • 24/07/2018 09h45
Reprodução/Instagram

O Foo Fighters tem rodado os Estados Unidos desde o último mês de junho com as apresentações da turnê do álbum Concrete and Gold. Acontece que um detalhe em especial tem chamado a atenção do público. Em alguns shows, a pequena Violet Grohl, filha do vocalista Dave Grohl de apenas 12 anos de idade, tem atuado como backing vocal da banda – e recebido uma enxurrada de elogios do pai coruja.

Um vídeo que circula em perfis de fãs do grupo nas redes sociais mostra um compilado de momentos em que o músico interrompe a apresentação para apresentar a menina. “Essa é minha garota”, diz em um deles. “Violet, você está incrível”, afirma em outro.

Vale lembrar que não é a primeira vez que ela mostra seus dotes musicais. Em maio deste ano, conforme noticiamos, subiu ao palco com Dave para apresentar um cover de When We Were Young, hit da cantora Adele, durante um show beneficente.

A turnê norte-americana de Concrete and Gold tem shows marcados até o dia 18 de outubro. Ainda não se sabe se Violet seguirá ocupando o posto até o final.