#FresnoDay: fãs comemoram 19 anos da banda Fresno

  • Por Jovem Pan
  • 04/12/2018 11h37
Reprodução/ Instagram Em março deste ano, Fresno lançou o single 'Natureza caos'

Esta terça é um dia muito especial para os fãs da banda Fresno: são 19 anos de estrada.  Os meninos de Porto Alegre foram responsáveis pela trilha sonora de muito fim de relacionamento nos anos 2000.

As calças apertadas, a franja lisa atravessando a testa, a camisa xadrez e o olho preto de lápis eram o diferencial da geração que chorou muito escutando o estilo emo. Fresno, Nx Zero e Restart chegaram no topo das paradas musicais brasileiras com letras de muita dor e sofrimento.

Em 2006, Lucas Silveira cantava para multidões a música “Alguém Que Te Faz Sorrir”. “Escrevendo canções pra que você possa escutar com outro alguém do seu lado”. Os fãs do Fresno faziam um coro e sofriam junto no refrão. “Alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçar, quando a escuridão cair, te impedindo de me enxergar.”

E, no ritmo de nostalgia e sofrimento, os fãs aproveitaram para comemorar a data pelo Twitter. Logo de cara o assunto chegou nos Trends Topics. “Tá bem propício o #FresnoDay pra bad que eu acordei hoje”, brincou uma internauta.

O último álbum da banda foi lançado em 2016, chamado “A Sinfonia de Tudo Que Há”, de produção independente. Mas o grupo divulgou o single “Natureza caos”.

Veja a repercussão no Twitter: