Grammy usa discurso de Taylor Swift em comercial oficial da premiação

  • Por Jovem Pan
  • 31/01/2017 17h40
Reprodução/ Instagram

Taylor Swift não está indicada ao Grammy 2017, mas já deixou sua marca no evento. O discurso da cantora de 2016, ao ganhar o Grammy de Álbum do Ano por “1989”, foi usado no comercial oficial da premiação.

No vídeo, diversas meninas aparecem recitando o discurso de Taylor enquanto ensaiam instrumentos e se esforçam para conseguir “o melhor sentimento do mundo”, como diz a cantora.

No discurso, Taylor diz: “Quero dizer a todas as meninas que haverá pessoas ao longo do caminho que vão tentar sabotar o seu sucesso ou levar o crédito por suas realizações ou fama. Mas se você se concentrar apenas no trabalho e não deixar que essas pessoas te desviem, algum dia, quando você chegar onde está indo, você vai olhar em volta e vai saber que foi você e as pessoas que te amam que te colocaram lá. E essa será a melhor sensação do mundo”.

Em 2016, Taylor levou 3 Grammys para casa: Melhor Álbum do Ano, Melhor Álbum Pop e Melhor Videoclipe com “Bad Blood”. O discurso em questão foi visto por muitos como uma alfinetada em Kanye West – que chamou a cantora de vadia em “Famous” ao cantar “eu fiz aquela vadia famosa”. 

Confira o comercial: