Hayley Williams não dá previsão para volta do Paramore: ‘Estamos aproveitando sem música’

  • Por Jovem Pan
  • 12/08/2019 09h35
ReproduçãoHayley Williams deixou o futuro do Paramore em aberto

Hayley Williams deixou os fãs em polvorosa ao dar um tempo das redes sociais com postagens enigmáticas sobre o futuro do Paramore em seu Instagram. Durante participação no evento BeautyCon com sua marca de tintas e tratamento para cabelo, Good Dye Young, a cantora deixou em aberto os próximos passos da banda.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Hayley defendeu hiato da internet em prol da “saúde mental” e explicou o porquê de ter deixado as mensagens: “Eu não quis que as pessoas esquecessem. No dia a dia eu e [seu sócio] Brian estamos trabalhando no Good Dye Young, em novos produtos e projetos para a empresa, mas eu sempre fui uma cantora em primeiro lugar”.

Mesmo assim, a vocalista disse que está mesmo afastada do mundo da música – sem data para retornar. “Eu realmente não sei o que virá para o Paramore, eu e os garotos [Taylo e Zac] – acabamos de ter jantar na minha casa uma noite dessas – estamos em um ponto que estamos aproveitando ser amigos e adultos em casa, sozinhos, sem música”, contou.

Hayley, no entanto, deixou uma pontinha de esperança para um futuro musical: “A música que crescemos ouvindo, ainda pulsa nas nossas veias, o que quer que seja nosso próximo passo, acho que seremos bem verdadeiros, seja rock ou não”.

O último disco do Paramore foi “After Laughter”, de 2017. Em 2018, a banda anunciou que, após a turnê, ficaria afastada dos holofotes.