Integrantes do BTS choram após vencer prêmio e dizem que pensaram em se separar

  • Por Jovem Pan
  • 14/12/2018 16h14
Reprodução/TwitterO BTS ganhou o prêmio de Artista do Ano no MAMA Awards

O fenômeno mundial BTS venceu o prêmio mais importante do Mnet Music Awards 2018, o MAMA Awards, nesta sexta-feira (14), em Hong Kong. O grupo de kpop foi escolhido como Artista do Ano, e os integrantes não seguraram a emoção na hora de agradecer pela conquista.

Um dos mais emocionados foi Jin, que confessou que os cantores pensaram em desistir da banda no começo deste ano. “Estávamos muito cansados mentalmente. Enquanto conversávamos, chegamos a pensar se deveríamos nos separar ou não. Mas nos recuperamos novamente e um alívio tão grande que conseguimos alcançar resultados tão bons”, disse.

Jimin também comentou os momentos ruins que os meninos tiveram. “Quando passamos por eles, experimentamos, conversamos, acho que tivemos a chance de olhar para trás. E conforme discutimos, percebemos que existem muitas pessoas ao nosso redor”, explicou o cantor.

Após o desabafo, os fãs do BTS subiram a hashtag #ThankYouBTS no Twitter, que virou um dos assuntos mais comentados na rede social, para agradecer ao grupo coreano por tudo que eles fizeram e dar forças aos músicos.