Jessie J revela objetivos para a carreira: quero estar com as Celine Dions e Beyoncés

  • Por Jovem Pan
  • 05/02/2016 23h10
Divulgação<p>Jessie J comemora sucesso nos Estados Unidos</p>

Capa da mais nova edição da revista “Women’s Health” americana, Jessie J é considerada uma das melhores cantoras de sua geração, mas isso não quer dizer que ela não sobre diferenças de tratamento nos lugares onde vai. No Reino Unido, por exemple, sua terra natal, ela conta que se sente menos acolhida do que nos Estados Unidos.

“Meu perfil nos EUA é de uma das melhores cantoras e eu amo. Eu quero estar lá no alto junto com as Celine Dions, Whitneys, Beyoncés e Arethas. Então eu trabalho duro porque espero e rezo para que um dia, as pessoas olhem para trás e digam ‘ela realmente sabe cantar’. É por isso que eu continuo”, contou a cantora.

Ela, que nunca foi convidada para se apresentar nos BRIT Awards, está muito feliz com a sua carreira mesmo assim. Recentemente, ela gravou a música tema de “Grease” no reboot do filme produzido pela FOX, que fez um grande sucesso.

Jessie J ainda é conhecida por levar sua vida pessoal de forma discreta e tão longe da mídia quanto possível. “Queria poder ser mais aberta sobre certas coisas, mas com o passar dos anos eu definitivamente me tornei mais introspectiva”, disse. “Tudo o que construiu minha personalidade e me tornaram a pessoa confiante para ser a Jessie J, a fama levou embora. Como a espontaneidade, honestidade, ser mais aberta… apenas ser completamente mais transparente”, acrescentou.