John Mayer garante que fama de bad boy ficou no passado

  • Por Jovem Pan
  • 10/11/2018 11h59
Reprodução/Facebook<p>John Mayer confessou que deixou a fama subir à cabeça no começo da carreira</p>

John Mayer quer que todos saibam que sua má reputação é coisa do passado. Com um currículo extenso de famosas que já namorou – como Katy Perry, Jennifer Aniston, Jessica Simpson, Jennifer Love Hewitt e Taylor Swift -, durante muito tempo ele foi conhecido por ser um destruidor de corações.

Tudo mudou, segundo ele, quando ele deixou o Twitter e mudou de Los Angeles para Montana. John quer, agora, deixar para trás seu mau comportamento. “Algumas pessoas ainda dizem que sou um babaca. E eu respondo ‘bom, você está com dados muito antigos'”, disse em entrevista à Billboard.

“Eu posso dizer com certeza que não sou mais um babaca faz muitos anos”, completou. Ele faz a ressalva, no entanto, que durante um período de sua vida a fama subiu à cabeça: “Eu tive uma época que achava que não existia nada que eu não pudesse ter. E isso me transformou num monstro”.

Por mais que tenha adotado um perfil mais discreto, John ainda vê seu nome circulando de tempos em tempos nas manchetes dos tablóides. Nesta semana, ele foi alvo de boato que estaria namorando Halsey – algo qeu a cantora prontamente negou.