‘Juntos e shallow now’: Versão brasileira de Paula Fernandes e Luan Santana tem versos revelados

  • Por Jovem Pan
  • 15/05/2019 15h55
Reprodução/InstagramCantora ainda deixou mistério sobre participação de Neymar em possível clipe - pelo menos é o que os fãs acham

Está acontecendo! Após anunciar que Luan Santana será o seu parceiro no dueto “Juntos”, a versão brasileira do hit “Shallow”, Paula Fernandes divulgou alguns versos da música em seu Instagram nesta quarta-feira (15).

Após repostar uma foto de Neymar, em que o craque posou com um look à lá Bradley Cooper no filme “Nasce Uma Estrela” e escreveu na legenda um verso da canção, Paula decidiu revelar um trecho de sua versão:

“Diga o que te fez 
Sentir saudade
Bote um ponto final 
Cole de uma vez 
Nossas metades 
Juntos e shallow now”

Apesar da surpresa com a letra, a publicação deixou os fãs confusos. Principalmente após Neymar comentar na foto: “Me chama de Bradley Cooper que eu canto com você!”. Será que o jogador estrela o clipe? Bom, pelo menos é isso que os fãs entenderam e estão pedindo no post.

Paula Fernandes recebeu sinal verde da própria Lady Gaga para a adaptação da música para o português.

Nas redes sociais, a cantora disse ter se impressionado com “Shallow” logo na primeira vez que escutou a música. “Quando eu ouvi ‘Shallow’ pela primeira vez ela já mexeu comigo de imediato. Quis aprender a tocar e a cantar. Será uma grande responsabilidade trazer ‘Shallow’ pra nossa língua, pra nossa história”, escreveu a cantora. “Nada será igual à obra original, que é simplesmente da maior de todas, Lady Gaga”, completou.

Veja o post com trechinho de “Juntos”: