Justin Bieber é acusado de tentar roubar o celular de uma mulher

  • Por Jovem Pan
  • 14/05/2014 09h07
Reprodução/Instagram

Redação Cultura, 14 mai (EFE) – A polícia de Los Angeles (Estados Unidos) está investigando a acusação feita contra Justin Bieber por tentativa de roubo de um telefone celular com que supostamente uma mulher teria feito várias fotografias dele pouco antes.

Segundo vários veículos de imprensa americanos informaram citando fontes policiais, o incidente aconteceu na segunda-feira em um minigolfe da cidade, onde o cantor de 20 anos se aproximou de uma mulher que estava acompanhada de sua filha e tentou tirar de seu bolso o aparelho.

Bieber não foi detido em nenhum momento e os detetives continuam investigando o motivo do novo encontro da estrela canadense com as forças de segurança, apenas três semanas após sua detenção temporária pelos agentes de alfândegas no aeroporto internacional de Los Angeles, quando voltava da Ásia.

Na mesma cidade, o cantor é investigado por um caso de vandalismo contra a casa de um vizinho e, em 7 de julho, deveria comparecer em Miami para enfrentar acusações por dirigir embriagado.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.