Justin Timberlake, John Legend e Sting vão se apresentar no Oscar 2017

  • Por Jovem Pan
  • 10/02/2017 18h45
Reprodução/ Facebook

Justin Timberlake, Lin-Manuel Miranda, Sting e John Legend vão se apresentar na cerimônia do Oscar 2017. A informação foi anunciada nesta sexta-feira (10) pelos produtores Michael De Luca e Jennifer Todd. A festa realizada no próximo dia 26 será apresentada por Jimmy Kimmel.

“Estamos emocionados por dar as boas-vindas a esses artistas de classe mundial para o Oscar, que não só comemorará suas cinco extraordinárias indicações, mas também a parte integral que a música toca nos filmes”, disseram De Luca e Todd.

A atriz Auli’i Cravalho, de “Moana”, vai se juntar a Lin-Manuel Miranda para cantar “How Far I Will Go”, trilha do filme indicada ao prêmio de Melhor Canção Original. Ator, dramaturgo e compositor, Miranda é mais conhecido por criar e estrelar nos musicais da Broadway “Hamilton” e “In the Heights”. Ele já foi reconhecido com um Primetime Emmy Award, 3 Tony Awards, 2 Grammy Awards e o Prêmio Pulitzer de Drama em 2016 com a peça “Hamilton”.

Sting interpretará “The Empty Chair” de “Jim: The James Foley Story”, a canção nomeada para o Oscar que ele co-escreveu com o Oscar J. Ralph, três vezes indicado à estatueta. 

Timberlake apresentará sua canção “Can’t Stop The Feeling”, do filme “Trolls”. Ele compartilha música e créditos de letra com Max Martin e Karl Johan Schuster. Timberlake é um artista multiplatina e ator cujos inúmeros prêmios incluem 9 Grammy Awards e 4 Primetime Emmy Awards. Seus créditos de atuação incluem o filme vencedor do Oscar “A Rede Social” (2010) e indicado ao Oscar “Inside Llewyn Davis” (2013).

Legend irá executar tanto “Audition (The Fools Who Dream)” e “City of Stars”, de “La La Land”, música de Justin Hurwitz; Letras de Benj Pasek e Justin Paul. Um cantor e compositor, músico e ator, Legend ganhou um Oscar pela música original “Glory” de “Selma” (2014), uma honra que ele compartilhou com o artista comum.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.