Kanye West desistiu do Coachella por motivo bizarro; veja qual

  • Por Jovem Pan
  • 13/01/2019 10h31
ReproduçãoKanye West estava definido como uma atração do Coachella

Kanye West estava com as negociações avançadas para ser uma das principais atrações do Coachella deste ano. No entanto, ele desistiu porque a organização do festival negou construir uma cúpula gigante para o palco. O motivo bizarro foi revelado pela Billboard, neste domingo (13).

Dois dias antes do organizador do evento, Paul Tollett, anunciar Kanye, o rapper fez o pedido para ter a cobertura gigantesca. A empresa responsável, Goldenvoice, então, respondeu que quatro meses não seriam suficientes para construir a estrutura, já que toda a logística já formada teria que ser revista – inclusive a remoção de banheiros.

West, de acordo com a publicação, teria dito que é “um artista com visão criativa” e que não discutiria assuntos como banheiros químicos.

Com o rapper fora do festival, Tollett teria acionado Ariana Grande para substituí-lo. Ela acabou anunciada, ao lado de Tame Impala e Childish Gambino.

O evento acontecerá em dois finais de semanas, dos dias 12 a 14 de abril e de 19 a 21 de abril. Este ano marca o 20º aniversário do show e os ingressos se esgotaram em seis horas.