Katy Perry critica resposta 'insensível' de Trump sobre incêndios na Califórnia

  • Por Jovem Pan
  • 11/11/2018 11h52
Reprodução/Facebook

Katy Perry não ficou nada satisfeita com a resposta de Donald Trump sobre os incêndios que estão devastando algumas regiões da Califórnia. A estrela usou seu Twitter para criticar a postura do presidente dos Estados Unidos diante da tragédia.

Trump disse que a situação é fruto da “absurda má gestão das florestas” das autoridades. “Arrumem isso agora ou não terão mais repasses de dinheiro federais!”, ameaçou.

Katy criticou: “Essa é uma resposta absolutamente insensível. Nem há política envolvida. Somente boas famílias americanas que estão perdendo suas casas conforme você twitta, evacuadas para abrigos”.

A popstar ainda expressou sua solidariedade aos afetados: “Há muitas incertezas hoje… mas o que sabemos é que estamos aqui para vocês enquanto comunidade e vamos ajudar de todas as formas que pudermos. Gratidão imensa pelos bombeiros que estão arriscando suas vidas por tantas famílias”.

Pelo menos 23 pessoas morreram na Califórnia, nos Estados Unidos, em decorrência de três grandes incêndios que obrigaram as autoridades a evacuar mais de 150.000 moradores.

O maior incêndio de todos e o único que causou mortes até agora recebeu o nome de “Camp Fire”, no norte do estado, e, em pouco mais de 24 horas, arrasou 28.000 hectares e engoliu grande parte da cidade de Paradise, de 26.000 moradores e a 280 quilômetros de San Francisco.