Katy Perry não descarta colaboração com Taylor Swift após resolver briga

Em entrevista, Katy Perry elogiou Taylor Swift e contou quais são as suas músicas favoritas da colega

  • Por Jovem Pan
  • 09/08/2019 17h41
ReproduçãoKaty Perry disse estar aberta a uma parceria com Taylor Swift

A briga entre Katy Perry e Taylor Swift já é passado. Para confirmar isso, Perry afirmou que não descarta uma colaboração com a popstar no futuro.

“Eu estou aberta [a uma colaboração]”, disse Katy Perry em entrevista à rádio Capital FM. Ela ainda elogiou as músicas da colega, dizendo que uma de suas favoritas é “Begin Again”, do disco “Red”.

A cantora também falou sobre as novas músicas de Taylor Swift e disse que gostou muito de “The Archer”, o mais recente single dela. “Eu a acho inteligente, ela tem várias camadas. Eu entendo os singles, muita gente conhece a gente pelos singles, mas quando você vai além, tem muita profundidade ali”, explicou.

Apesar de não terem colaborado oficialmente em uma uma música, Perry apareceu no clipe de “You Need To Calm Down”, um dos últimos lançados por Swift.

Enquanto a parceria não vem, Katy Perry está trabalhando em novos materiais. A cantora lançou nesta sexta-feira (9) o single “Small Talk”. Taylor Swift, por outro lado, prepara o lançamento do álbum “Lover”, que sai em 23 de agosto.