Liam Gallagher vai tocar músicas antigas do Oasis em nova turnê

  • Por Jovem Pan
  • 18/02/2019 19h29
Divulgação/I Hate Flash/Lollapalooza BrasilLiam Gallagher foi atração do Lollapalooza Brasil em 2018; cantor prepara novo álbum para este ano

Liam Gallagher confirmou que irá tocar músicas antigas do Oasis em sua próxima turnê. Pelo Twitter, o cantor afirmou que pretende incluir “Stay Young” e “She’s Electric” no setlist.

O britânico deu a notícia ao responder a uma pergunta de um fã. “Vai acontecer. Como vocês sabem dessas coisas?”, disse ao seguidor que perguntou se ele tocaria “Stay Young”. Outro fã perguntou se ele incluiria “She’s Electric”. “Por que não?”, disse.

“Stay Young” é um b-side do single “D’You Know What I Mean?”, de 1997, e não é tocada ao vivo há 22 anos. Já “She’s Electric” é parte do álbum “(What’s The Story) Morning Glory?”, de 1995.

Depois de lançar seu primeiro álbum solo em 2017, Liam Gallagher está trabalhando em um novo disco, com previsão de lançamento para este ano. Ele também vai divulgar um documentário sobre sua carreira após o fim do Oasis, em 2009. Pelo Twitter, ele disse que não usará imagens da época da banda para não ser processado por seu irmão, Noel Gallagher, com quem dividia o grupo.