Lil Nas X barra Taylor Swift do topo da Billboard pela segunda vez consecutiva

  • Por Jovem Pan
  • 24/06/2019 19h25
ReproduçãoOs novos singles de Taylor Swift não conseguiram tomar a liderança do Hot 100 da Bilboard de Lil Nas X

Taylor Swift já lançou dois singles de seu próximo álbum, “Lover”, e os dois tiveram o mesmo destino no Hot 100, a parada da Billboard: foram barrados do topo pelo hit “Old Town Road”, de Lil Nas X.

A música “You Need To Calm Down”, que a cantora lançou na segunda-feira passada (17), estreou na segunda posição na Billboard. A mesma coisa aconteceu com “ME!”, o primeiro single do novo disco, que também estreou na vice-liderança. Nas duas ocasiões, “Old Town Road” liderava o ranking.

A semana passada foi a 12ª consecutiva que o hit de Lil Nas X lidera a parada. De acordo com o perfil no Twitter Chart Data, a música impediu seis singles de chegarem ao topo do ranking. Além das duas faixas de Taylor Swift, também foram barradas “Wow”, de Post Malone, “Bad Guy”, de Billie Eilish, “I Don’t Care”, de Ed Sheeran e Justin Bieber, e “If I Can’t Have You”, de Shawn Mendes.

Além das 12 semanas liderando o Hot 100, “Old Town Road” também tem números expressivos no YouTube. O clipe oficial já tem mais de 160 milhões de visualizações. Veja abaixo:

Drake em alta

A parada desta semana também foi importante para Drake. O single “Money in the Grave”, que ele lançou após o Toronto Raptors ser campeão da NBA, estreou na sétima posição no ranking.

Com isso, o rapper canadense se tornou o segundo artista que mais emplacou músicas no top 10 do Hot 100 da Billboard, com 35 faixas. Antes, ele estava com os Beatles. Agora, Drake perde apenas para Madonna, que já colocou 38 músicas no top 10.