Lorde acusa Kanye West de roubar seu design de palco flutuante em show

  • Por Jovem Pan
  • 13/11/2018 08h31
Reprodução

Lorde acusou Kanye West e Kid Cudi de roubar o cenário de palco de seu show. O “roubo” teria acontecido em performance no festival Camp Flog, em Los Angeles, no último fim de semana. Os dois rappers apareceram em um palco flutuante, o que fez com que a cantora fizesse comparações com a sua Melodrama Tour.

Em seu Instagram, Lorde postou série de fotos de seu palco suspenso no festival Coachella de 2017, ao lado de fotos de show de Kanye. “Tenho orgulho do trabalho que faço e é lisonjeante que outros artistas se sintam inspirados por ele, até chegar ao ponto de que eles tentem fazer igual”, escreveu a estrela.

Ela foi além e acusou: “Mas não roube – mulheres ou qualquer outra pessoa – não em 2018 ou qualquer data”.

A acusação pegou fãs de Lorde de surpresa, já que ela já cobriu Kanye de elogios no passado e chegou até a colaborar com ele no remix da música “Yellow Flicker”, em 2014. Em show no começo deste ano, ela também fez cover de “Love Lockdown” em Chicago, cidade natal dele, e disse que “deveria ser bom nascer no mesmo lugar que Kanye”.

Vale lembrar que a ideia de palcos flutuantes não é exatamente nova. West usou o cenário em sua Saint Pablo Tour, de 2016. Assim como os Rolling Stones e Taylor Swift. Até o momento, ele não se pronunciou a respeito.

Visualizar esta foto no Instagram.

Kid Cudi and Kanye West performing Reborn together for the first time @campfloggnaw ???

Uma publicação compartilhada por flame (@cudderinthetrap) em 11 de Nov, 2018 às 11:21 PST