Ludmilla faz paródia de "Din Din Din" para a Seleção e Neymar entra na brincadeira

  • Por Jovem Pan
  • 17/06/2018 10h47
Reprodução/Facebook

Din Din Din já é um hit. Aproveitando essa popularidade, Ludmilla fez uma brincadeira em suas redes sociais e mudou a letra da recém-lançada música para homenagear a Seleção Brasileira, cuja estreia na Copa do Mundo da Rússia acontece neste domingo (17).

Em um vídeo postado no Instagram, em vez de cantar “Já vou logo avisando que não tenho namorado, din din din pode dar em cima de mim” ela cantou “Já vou logo avisando que tá tudo dominado, din din din Brasil faz um gol pra mim, din din din Neymar faz um gol pra mim, din din din Jesus faz um gol pra mim. Um tá pouco, um tá pouco, faz outro gol de novo”.

Como legenda, escreveu ainda um recado. “Hoje eu acordei muito torcedora, aí vai o #dindindin pra nossa seleção @neymarjr @dejesusoficial a coreografia é facinho hein, boa sorte meninos e arrasem”, disse, marcando os perfis oficiais dos atacantes da equipe.

E não é que o camisa 10 entrou na onda? “Din din din pode deixar comigo sim”, comentou Neymar. “Eita p****”, respondeu a cantora, espantada com a aparição do craque.

O Brasil entra em campo contra a Suíça às 15h.

Todas as informações da partida você encontra aqui