Ludmilla imita desafio de dança inspirado em Drake para divulgar nova música

  • Por Jovem Pan
  • 19/07/2018 15h53
Reprodução/Facebook

Se você frequentou as redes sociais nos últimos dias, deve ter visto como a hashtag #InMyFeelingsChallenge viralizou. Trata-se de uma brincadeira em que os fãs do rapper canadense Drake param o que estão fazendo para dançar a coreografia da música In my feelings em lugares inusitados e postam o resultado na web. Inspirada nesse desafio, a funkeira Ludmilla compartilhou um vídeo semelhante para divulgar seu próximo single, chamado Jogando Sujo.

Na publicação, a cantora aparece no banco do passageiro de um carro e, quando ouve a canção tocando na rádio, desce  para rebolar no meio da rua. “Eu quero ver você jogando sujo e mexendo o bumbum! Dia 27 estreia do clipe. Cadê o vídeo de vocês jogando sujo?”, escreveu na legenda junto à hashtag #JogandoSujoChallenge para estimular seus seguidores a fazerem o mesmo.

O #InMyFeelingsChallenge apareceu no final de junho quando o comediante TheShiggyShow postou no Instagram um vídeo em que aparecia dançando a música de Drake e reproduzindo na coreografia as ações que eram cantadas nos versos. Isso imediatamente se espalhou e a brincadeira foi imitada por diversas outras celebridades, entre elas Will Smith, DJ Khaled, Ciara, Kaley Cuoco e Jojo Todynho.

Acontece que o jogador de futebol americano Odell Beckham Jr levou o desafio a outro nível e fez um vídeo saltando de um carro em movimento para dançar. A atitude perigosa foi repetida por algumas pessoas ao redor do mundo – sendo que parte delas não obteve muito sucesso.

Confira aqui:

@champagnepapi #drake in my feelings ???

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em 15 de Jul, 2018 às 7:08 PDT