Mac Miller perde Grammy póstumo e Ariana Grande se revolta: ‘Sacanagem’

  • Por Jovem Pan
  • 11/02/2019 07h58
Reprodução/TwitterAriana Grande se revoltou ao ver que Mac Miller não foi homenageado pelo Grammy

Ariana Grande, que resolveu não participar do Grammy depois de desavença com o produtor do evento, se revoltou ao ver que seu ex-namorado Mac Miller não levou o prêmio póstumo de “Melhor Álbum de Rap”. Ele morreu em setembro do ano passado, de overdose acidental.

Cardi B, com o aclamado disco “Invasion of Privacy”, fez história e levou o gramofone na categoria – a primeira mulher a fazê-lo.

Logo que foi feito o anúncio, Ariana foi ao Twitter: “Lixo”. “Sacanagem. Literalmente Sacanagem”, completou. Depois, ela deletou as mensagens e se explicou. “Não tem nada a ver com ela [Cardi B]. Bom para ela. Eu prometo. Me desculpem”, disse.

No entanto, Ariana, mais tarde, revelou que sua irritação tinha mais a ver com o fato do Grammy ter convidado os pais de Mac para irem À cerimônia. “É isso que eu quero dizer. Karen [a mãe de Mille] até ia mandar fazer um terninho verde”, afirmou, ao concordar com mensagem de fã que se irritou com a situação também.

Cardi B não respondeu os comentários de Grande, mas, anteriormente, a rapper já havia dito que, no caso de sair vencedora, iria compartilhar o prêmio com Miller.