Madonna zomba de comercial da Pepsi com Kendall Jenner após vídeo ser tirado do ar

  • Por Jovem Pan
  • 06/04/2017 11h22
Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira (04), a modelo Kendall Jenner estrelou seu primeiro comercial para a Pepsi. O vídeo, no entanto, foi tão mal recebido pelo público que a empresa decidiu tirá-lo do ar depois da enxurrada de críticas que recebeu – a maioria delas acusando a marca de menosprezar a relevância de protestos sociais.

Entre as pessoas que comentaram o comercial está ninguém menos que Madonna. A própria já passou por uma situação semelhante com a Pepsi: em 1989 ela estrelou um comercial para a marca em que aparece beijando um santo e o comercial também foi tirado do ar depois que o Vaticano propôs um boicote à bebida.

Pelo Instagram, Madonna foi afrontosa e publicou uma foto antiga em que aparece segurando uma latinha de Coca-Cola com um emoji de medalha de ouro. A cantora ainda compartilhou um trecho do comercial de Kendall e se posicionou: “quando você acorda e percebe que m* realmente não fazem sentido”.

Ao tirar o comercial do ar, a Pepsi justificou que estava tentando “trazer uma mensagem de união e paz. Claramente nós erramos o alvo e pedimos desculpas”.

?

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em Abr 5, 2017 às 4:25 PDT