MC Pikachu revela em vídeo que tem tumor no cérebro e se prepara para cirurgia

  • Por Jovem Pan
  • 18/06/2018 12h33
Reprodução

Matheus Sampaio Correa, conhecido como o funkeiro MC Pikachu, de 18 anos, usou os stories de sua página do Instagram na noite deste domingo (17) para contar aos seguidores que, após passar por uma bateria de exames, descobriu que tem um tumor no cérebro e terá que passar por uma cirurgia. Ele está internado em um hospital de São Paulo desde a segunda-feira (11) passada, quando sentiu fortes dores de cabeça.

“Rapaziada, vou explicar aqui o que aconteceu, fiz uma ressonância agora, deu um tumor no cérebro. Um tumorzinho. Agora vou fazer uma cirurgia para retirar, mas se Deus quiser vai dar tudo certo. Orem por mim, certo? Tamo junto, amo vocês, logo logo eu estou na pista de novo quebrando tudo. Vai, toma! É nós, um beijo, obrigado”, diz  no vídeo, também disponibilizado no YouTube por MC Bruninho, em que aparece deitado em uma maca.

O rapaz foi diagnosticado na semana passada com hidrocefalia e já passou por uma cirurgia para retirada do líquido. Ele começou a carreira ainda criança e ficou popular com as músicas Lá no Meu Barraco, Tava Na Rua e Vai, Toma.