Miley Cyrus diz estar 'completamente devastada' após deixar sua casa devido a incêndios

  • Por Jovem Pan
  • 12/11/2018 08h09
Reprodução/Facebook<p>Miley Cyrus teve sua casa destruída pelos incêndios na Califórnia</p>

Miley Cyrus é uma das mais de 200.000 pessoas que tiveram que deixar suas casas na região da Califórnia atingida por onda de incêndios nos últimos dias. A cantora de 25 anos usou o seu Twitter para desabafar e contar para seus fãs que todos de sua família estão bem.

“Estou completamente devastada pelos incêndios afetando nossa comunidade. Sou uma das sortudas. Meus animais e o amor da minha vida conseguiram evacuar de forma segura e isso é tudo o que importa agora”, escreveu Miley.

A estrela ainda aproveitou a oportunidade para incentivar as pessoas a doar seu tempo ou dinheiro para as iniciativas que buscam estancar o fogo. “Minha casa não está mais de pé, mas as memórias divididas com minha família e amigos permanecem fortes. Sou grata por tudo o que ainda tenho. Estou mandando amor e gratidão para os bombeiros e policiais! Se você está interessado em se envolver, veja o próximo tweet… doe dinheiro, tempo, mantimentos. Eu amo vocês mais do que tudo”, disse.

Miley é apenas uma famosa que teve de evacuar sua casa. Lady Gaga, Katy Perry, Robin THcike, Gerard Butler, Kim Kardashian, Wil Smith e muitos outros também foram afetados pela tragédia.