Modelo grávida participa (com contrações) de desfile da grife de lingerie de Rihanna

  • Por Jovem Pan
  • 16/09/2018 11h32
Reprodução/Instagram

Por aqui nós já sabemos que Rihanna tem uma mania: se entregar ao máximo em absolutamente que se propõe a fazer. E foi assim mais uma vez nesta semana no desfile de sua grife de lingerie, a Savage X Fenty, no New York Fashion Week.

O foco da apresentação foi bastante claro. Utilizando modelos de formas e etnias variadas, a artista quis bater na tecla da representatividade. Passaram pela passarela mulheres gordas, magras, negras, brancas, tatuadas e carecas (ou com cabelos coloridos). O maior destaque, no entanto, ficou com Slick Woods. Amiga da cantora, ela, que já foi moradora de rua, desfilou grávida enquanto – acredite se quiser – sentia contrações.

“Esse é o rosto de uma mulher em trabalho de parto. Nós aguentamos tanta coisa, muita gente nem tem ideia de tudo que passamos. Estou aqui para dizer que posso fazer o que eu quiser quando eu quiser e você também pode”, escreveu na web pouco tempo depois.

As renomadas Gigi e Bella Hadid também participaram. “Obrigada para a mais foda, Senhorita Rih. Essas dançarinas foram tudo! Toda garota se divertiu muito e se sentiu muito linda. Obrigada! Esse show foi elétrico”, disse a segunda nas redes sociais após o desfile.

Visualizar esta foto no Instagram.

You better werrkk @bellahadid ! 🙌 | What’s your fave look from the show? #SavageXFW18 ✨

Uma publicação compartilhada por SAVAGE X FENTY BY RIHANNA (@savagexfenty) em 15 de Set, 2018 às 5:55 PDT

Em entrevista ao E! News no evento, Rihanna disse que sua intenção era fazer uma celebração às mulheres. “As mulheres são as pessoas mais fortes do mundo. Nossos corpos sozinhos são feitos para fazer tantas coisas diferentes e eles são projetados de maneiras diferentes e únicas. Já é hora de celebrarmos isso”.

Vale lembrar que, no Brasil, a grife Lab Fantasma do rapper Emicida já realizou desfiles com propostas semelhantes. O trabalho da marca também pode ser acompanhado nas redes sociais.

Doação dos lucros

Dias atrás, ela surpreendeu também ao falar sobre sua linha de maquiagem Fenty Beauty. Em uma parceria com a Global Partnership of Education, a caribenha revelou que doará todos os lucros do mês de setembro para crianças na África. O valor esperado é de cerca de US$ 3,1 bilhão.