Música inédita de Chris Cornell é lançada; ouça “When Bad Does Good”

  • Por Jovem Pan
  • 21/09/2018 16h17
Divulgação

Os responsáveis pelo legado de Chris Cornell divulgaram música inédita do cantor nesta sexta-feira (21). “When Bad Does Good” foi produzida, gravada e mixada por Cornell e está disponível em todas as plataformas de streaming.

A música vai integrar a coletânea póstuma do cantor, que terá 4 discos com os sucessos de toda a carreira a sua carreira como integrante do Soundgarden, Temple of the Dog, Audioslave e como artista solo. 

Além das clássica, “Chris Cornell” também vai incluir 11 músicas inéditas. Para a coletânea, a curadoria foi feita por Vicky Cornell, viúva do cantor, que trabalhou com amigos e ex-companheiros de banda do músico. O box será lançado dia 16 de novembro.

Chris Cornell morreu em maio de 2017, aos 52 anos. O corpo do cantor foi encontrado em banheiro de hotel em Detroit após show do Soundgarden no local. Médicos legistas confirmaram a causa da morte como suicídio por enforcamento. A esposa do músico, por outro lado, acredita que a morte foi acidental e provocada por remédios.