Na final da Liga dos Campeões, Galvão Bueno chama Dua Lipa de "Anitta da Inglaterra"

  • Por Jovem Pan
  • 26/05/2018 15h54
EFE/EPA/GEORGI LICOVSKI

A cantora inglesa Dua Lipa foi a responsável pelo show de abertura da final da Champions League entre Real Madrid e Liverpool neste sábado (26) no Estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia. Ao lado de dezenas de dançarinos, ela subiu a um palco montado no meio do campo e apresentou um medley de One Kiss, No Lie, Be The One, IDGAF e o hit New Rules. Mas o que mais chamou a atenção do público brasileiro foi a maneira com que Galvão Bueno e Junior se referiram a ela durante a transmissão da TV Globo.

Ao anunciar a atração, o narrador “explicou” aos espectadores que a artista era “a Anitta da Inglaterra”. Em seguida, o comentarista disse: “Dua Lipa manda bem, mas a Anitta manda melhor”. E imediatamente o Twitter foi abaixo. “Não acredito que ele falou que era melhor a Anitta do que a Dua Lipa”, escreveu um fã. “Globo passou dos limites”, lamentou outro. 

Como se não bastasse, o narrador ainda fez uma análise bastante peculiar como “grand finale”. “Ela talvez tenha sido escolhida porque essa música que ela cantou, grande sucesso, chama New Rules. Ou seja, novas regras. Tem a ver com futebol”, declarou. Será?

Confira aqui algumas reações da internet: