Namorado interrompe show de surpresa e pede Lulu Santos em casamento; assista

  • Por Jovem Pan
  • 27/01/2019 11h44
Reprodução/InstagramLulu e o namorado (agora noivo) Clebson Teixeira

Lulu Santos está noivo! O cantor foi pedido em casamento pelo namorado, Clebson Teixeira, na noite deste sábado (26) enquanto se apresentava na Fundição Progresso, Rio de Janeiro.

O pedido foi gravado por fãs e compartilhado nas redes sociais. Aconteceu no final do show, quando Lulu agradecia a presença da plateia. Clebson subiu no palco de surpresa e se ajoelhou. O artista ficou claramente surpreso, mas ajoelhou-se também e, sob gritos de “aceita, aceita”, aceitou.

“Esse é Clebson Teixeira, o companheiro da minha vida. E eu aceito. Já aceitei há muito tempo. Sei o quanto isso foi importante para ele porque o conheço muito bem”, disse Lulu. Os dois celebraram o momento com um beijo.

Sobre o romance

Lulu tornou público seu namoro em julho de 2018. Na ocasião, compartilhou uma foto em que aparecia ao lado do amado em um helicóptero e escreveu “Fly me to the moon” (nome de uma música de Frank Sinatra) na legenda. Pouco tempo depois, voltou à web para agradecer a “enxurrada de carinho” que começou a receber.

“Salve, pessoal! Eu não poderia deixar de voltar aqui para agradecer pela enxurrada de carinho, de respeito, de consideração que a gente tem recebido desde que a notícia tomou um foro mais amplo. A gente fez questão de iniciar isso em nossa redes social porque a gente não tem absolutamente nada a esconder”, disse por meio de um vídeo.

“Se tem uma coisa que falta na condução do nosso país e muitas vezes da nossa sociedade é uma certa honestidade. Clebson e eu estamos encantados com todo o amor e todo o carinho, e a gente deseja do fundo do coração que esse amor reflua para cada um de vocês que se deu ao trabalho de vir aqui e nos desejar coisas boas. A vocês todos, todo nosso amor e reconhecimento. Tamo junto. Muito obrigado”, completou.