Natalia Kills muda o nome para Teddy Sinclair

  • Por Jovem Pan
  • 07/07/2015 13h03
Divulgação

A cantora inglesa Natalia Kills anunciou que a partir desta segunda-feira (06) se identificará com o nome artístico de Teddy Sinclair. A artista, que no começo da carreira atendia pelo nome de Verbalicious, explicou o motivo da mudança em uma postagem na internet.

“Há um ano, quando casei com Willy Moon eu peguei seu sobrenome (Sinclair). Há um longo tempo, meus amigos e familiares próximos me chamam de Teddy”, escreveu sobre o parceiro que também é cantor.

“Então, há um ano tenho sido Srª. Teddy Natalia Noemi Sinclair e eu nunca me senti mais natural, honesta e poderosa. E finalmente estou pronta para convidá-los a me abordarem pessoalmente já que sinto que somos tão próximos e sou muito grata pelo apoio e amor de vocês. Adoro todos vocês. Me chamem de Teddy. Me chamem de Natalia. Me chamem de louca. Contanto que me chamem”, suplicou no Instagram.

A antiga Natalia Kills, com origem jamaicana e uruguaia, integrava o corpo de jurados o “X-Factor” da Nova Zelandia, mas foi “substituída” no começo deste ano após humilhar um calouro e chamá-lo de “brega” e “nojento”.